Yumi e Mie 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Dom Fev 01, 2015 10:06 pm

~ Dream Kokoro ~


A faixa foi cortada e todos os alunos entraram. ~

Amy



Já havia explorado a escola inteira. Honestamente, eu não me surpreendi com todo aquele luxo.
Eu fui até meu dormitório e vesti meus trajes de banho para ir até a piscina. Porém, eu estava com muita vergonha de entrar. Um homem estava lá.
Eu nunca fiquei receosa quanto a isso, mas eu não acho as pessoas desse lugar muito confiáveis.
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Dom Fev 01, 2015 10:16 pm

Bom, hoje é meu primeiro dia de aula.
Eu fui para a escola Tikki, e, sinceramente, não gosto muito dessa escola. Então eu me acomodei em meu quarto. Troquei de roupa e fui conhecer melhor a escola. Muitas pessoas me olhavam, eu até agora quero saber porquê. Eu me sinto MUITO desconfortável com esse tipo de coisas.
Eu, sinceramente, ODEIO escola assim. Espero que meu dias sejam melhores.
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Dom Fev 01, 2015 10:19 pm

-mieko- escreveu:Bom, hoje é meu primeiro dia de aula.
Eu fui para a escola Tikki, e, sinceramente, não gosto muito dessa escola. Então eu me acomodei em meu quarto. Troquei de roupa e fui conhecer melhor a escola. Muitas pessoas me olhavam, eu até agora quero saber porquê. Eu me sinto MUITO desconfortável com esse tipo de coisas.
Eu, sinceramente, ODEIO escola assim. Espero que meu dias sejam melhores.

Amy

Olhando ao redor, recuei. Entrar na piscina de supetão não seria uma boa ideia, já que as aulas de nado começam daqui uma semana. Andando pelos corredores, esbarrei em uma menina que usava um vestido vermelho com branco, lindos cabelos castanhos claros que batiam até a altura da cintura. Dei um breve sorriso e um olá. Ela parecia ser simpática e, como não sou de fazer amigos, um não me mataria.

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Tumblr_lv58a596Vy1qcm0i5o1_500
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Dom Fev 01, 2015 10:23 pm

Bom, não sei se é por causa do tamanho da minha espada que eu não passo despercebida. Eu estou sinceramente muito incomodada, preferia ficar em minha casa, lendo um livro, ou treinando. Eu estou ansiosa demais para começar as aulas de arco e flecha, porque sou muito apegada à minha coleção de arcos. De repente, quando eu andava, eu acabei esbarrando em uma menina loira, que usava um vestido branco e um tom de rosa bem claro. Ela parecia ser muito fofa, mas, minha timidez me impede de conhecê-la melhor.
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Dom Fev 01, 2015 10:26 pm

-mieko- escreveu:Bom, não sei se é por causa do tamanho da minha espada que eu não passo despercebida. Eu estou sinceramente muito incomodada, preferia ficar em minha casa, lendo um livro, ou treinando. Eu estou ansiosa demais para começar as aulas de arco e flecha, porque sou muito apegada à minha coleção de arcos. De repente, quando eu andava, eu acabei esbarrando em uma menina loira, que usava um vestido branco e um tom de rosa bem claro. Ela parecia ser muito fofa, mas, minha timidez me impede de conhecê-la melhor.

Amy


– Am, olá. Me chamo Amber, mas sou apelidada de Amy. Prazer, sou novata, então, não conheço as coisas aqui. – Dei um sorriso alegre e, pela primeira vez, eu me sentia bem em dar o primeiro passo. Sempre sou fria demais com as pessoas e isso acaba me incomodando. Ela parecia bem tímida.

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Tumblr_m9yj88E9Ps1rn2dvbo1_500
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Dom Fev 01, 2015 10:30 pm

- Ahn..Oi.. Eu sou a Wendy. Eu também sou novata, e também não conheço a escola, muito menos os alunos. - Fiquei vermelha nesse momento, e dei um sorriso muito tímido. Estou tentando lutar contra minha timidez, mas às vezes ela é mais forte do que eu. Espero, que, pelo menos uma vez na vida, eu consiga fazer uma amiga ( no qual deve ser bem difícil! ).
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Seg Fev 02, 2015 12:15 pm

-mieko- escreveu:- Ahn..Oi.. Eu sou a Wendy. Eu também sou novata, e também não conheço a escola, muito menos os alunos. - Fiquei vermelha nesse momento, e dei um sorriso muito tímido. Estou tentando lutar contra minha timidez, mas às vezes ela é mais forte do que eu. Espero, que, pelo menos uma vez na vida, eu consiga fazer uma amiga ( no qual deve ser bem difícil! ).

Amy

Eu a fitei de cima para baixo. Ela parecia encabulada, ou quem sabe estivesse perdida no meio daquela escola luxuosa e cheia de andares. Eu não poderia falar nada, afinal, também estava inquieta, procurando meu quarto.
– Bem – comecei, tentando parecer séria –, estou à procura de meu quarto. Parece que é 102. Qual o número do seu? – Vi que ela segurava um papel em suas mãos. Provavelmente, o horário das aulas.

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Tekken-Tag-Tournament-2-image-tekken-tag-tournament-2-36304728-500-281
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Seg Fev 02, 2015 4:24 pm

Eu estou sinceramente meio incomodada com esse papo, por causa dessa minha maldita timidez. Ela me perguntou qual é o número do meu quarto. Estava tão pensativa com os papéis tentando entender essa letra da diretora. A única coisa que consegui entender era o horário das nossas aulas durante a semana. Quando eu me notei, ela estava parada olhando pra mim:
- Ahn..Disse algo ? Desculpe, estou tentando entender essa letra.. - Fiquei vermelha de vergonha, e ainda continuava olhando para aquele papel.
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Seg Fev 02, 2015 4:32 pm

-mieko- escreveu:Eu estou sinceramente meio incomodada com esse papo, por causa dessa minha maldita timidez. Ela me perguntou qual é o número do meu quarto. Estava tão pensativa com os papéis tentando entender essa letra da diretora. A única coisa que consegui entender era o horário das nossas aulas durante a semana. Quando eu me notei, ela estava parada olhando pra mim:
- Ahn..Disse algo ? Desculpe, estou tentando entender essa letra.. - Fiquei vermelha de vergonha, e ainda continuava olhando para aquele papel.

Amy


– Ah, eu também não entendi facilmente. Aqui, deixe-me ver – Peguei com cuidado o papel e olhei para o número, logo em seguida para o meu. – Oh, que impressionante! Nossos quartos são os mesmos. – Na hora, fiquei vermelha e sem reação, sem saber o que dizer ou ao menos como agir. A fitei, para ver se reagia.
RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Tumblr_nd6uv5rxbd1re9fe1o4_250
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Seg Fev 02, 2015 4:40 pm

- Ahn..Ok. Que bom que vamos dividir o mesmo quarto.. - engasguei e fiquei mais vermelha do que uma pimenta. - Bom, vou.. Andando.
Então, andei até o fim do corredor, e todo mundo ainda me olhava. Eu queria simplesmente queria poder ter poderes de invisibilidade para todo mundo desviar o olhar.
De repente, tive uma "brilhante" idéia de tentar conhecer os alunos.
Fui tentar conversar com 2 meninas que me olhavam sem parar. Fui em direção a elas, e tentei me intreter. Não fui muito bem recebida, então, pensei melhor em deixar pra lá ( Com certeza demorarei para me intreter com os alunos.. )
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Seg Fev 02, 2015 4:43 pm

Amy


Acho que ela estava envergonhada, ou não foi com minha cara. Bom, qualquer coisa, vou ficar quieta. Irei à piscina, vejo que algumas pessoas – para não dizer apenas uma – estão lá. Vou dar uma olhada, quem sabe não interajo com alguém.
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Seg Fev 02, 2015 4:50 pm

Vou criar mais uma ficha, pq sim. ~ é só reserva, só pensarei em usar dps.
Nome: Sting Konata

Idade: 18

Personalidade: Sting é um garoto muito bem humorado, mas que curte um pouco de safadeza, é claro. Como (quase) todo garoto de dezoito anos, está estudando na mesma escola que a irmã Yukino, porém é bem mais traiçoeiro e palhaço que ela. Sua irmã prefere ser estudiosa, já ele, vive na onda da bagunça.

História: Tudo o que se sabe sobre Sting e Yukino é que eles faziam parte de um teste secreto para ver se a raça humana pode conseguir poderes sobrenaturais. Eles foram postos na escola instantaneamente.

Arma: ~~

Sexo: Masculino

Imagem:
RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Tumblr_mdazaoca801qi19ano3_500

perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Seg Fev 02, 2015 5:00 pm

Bom, depois de tentar me "enturmar" com aquelas duas meninas, chegou finalmente a noite.
Nos dirigimos para o quarto, trocamos de roupa, e fomos dormir. Incrivelmente, quando fui deitar, vi a janela se fechar inteira. E eu não sabia o porquê.
Durante a madrugada, acordei em um barulho muito agudo, o que fez acordar Amber também. Eu via que ela não queria sair do quarto, então, de repente, eu peguei minha espada e saí do quarto para procurar e tentar saber aonde que vinha o barulho.
De repente, no final do corredor, vi uma sombra gigante; corri para ver quem era.
Quando eu cheguei no final do corredor, vi alguma coisa monstruosa. Eu sabia que não poderia gritar, porque senão se assustaria, e acabaria correndo atrás de mim.
Então, apontando a minha espada, fui andando devagar. Quando cheguei na porta do meu quarto, eu vi que ele corria em minha direção. Por algum motivo, Amber já havia dormido, e eu ouvia barulhos na porta. Até que uma hora parou. Não tive coragem de sair novamente. Então, resolvi colocar minha espada debaixo do meu travesseiro. Então, acabei dormindo, e acordando as 06:00 da manhã.
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Seg Fev 02, 2015 5:08 pm

-mieko- escreveu:Bom, depois de tentar me "enturmar" com aquelas duas meninas, chegou finalmente a noite.
Nos dirigimos para o quarto, trocamos de roupa, e fomos dormir. Incrivelmente, quando fui deitar, vi a janela se fechar inteira. E eu não sabia o porquê.
Durante a madrugada, acordei em um barulho muito agudo, o que fez acordar Amber também. Eu via que ela não queria sair do quarto, então, de repente, eu peguei minha espada e saí do quarto para procurar e tentar saber aonde que vinha o barulho.
De repente, no final do corredor, vi uma sombra gigante; corri para ver quem era.
Quando eu cheguei no final do corredor, vi alguma coisa monstruosa. Eu sabia que não poderia gritar, porque senão se assustaria, e acabaria correndo atrás de mim.
Então, apontando a minha espada, fui andando devagar. Quando cheguei na porta do meu quarto, eu vi que ele corria em minha direção. Por algum motivo, Amber já havia dormido, e eu ouvia barulhos na porta. Até que uma hora parou. Não tive coragem de sair novamente. Então, resolvi colocar minha espada debaixo do meu travesseiro. Então, acabei dormindo, e acordando as 06:00 da manhã.

Amy


Acordei arfando. Que barulhos foram estes que Wendy havia feito? Acho que foi apenas um sonho, ou ela teve pesadelos. Eram 6:20 no relógio, havia bastante tempo para eu me arrumar. Haveriam 5 aulas naquele dia e eu já estava animada, pois era terça – aulas de judô! – e eu não via a hora de acabar com alguns frangotes aí.
– Bom dia! – Dei um sorriso alegre, afinal, em terças, temos que ficar felizes, não é mesmo? -n Olhei pela janela. Que dia lindo. Logo, olhei para Wendy. – W-wendy? O que houve ontem à noite? Eu não costumo ter medo de nada, mas, só queria saber. Estava tudo bem com você?

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Tumblr_ma7juwm4Fv1qcm0i5o1_500
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Seg Fev 02, 2015 5:13 pm

Bom, eu estava me trocando de roupa, quando ouvi Amber acordada, mas arfando. Hoje é terça, e tem aula de judô e também aulas de arco e flecha - Adoro testar minha mira ! - Estava me equipando com meu arco, quando Amber começou a conversar comigo:
- Oi Amber - Dei um sorriso meio pequeno - Não aconteceu nada ontem à noite. Acho que deve ter sido algo batendo na janela. Estava sim, acordei e dei uma olhada no que era, e era só uma pedra - Não quero contar o que verdadeiramente aconteceu ontem à noite. Tenho medo de que sem querer se espalhe. - Bom, vou tomar café na cantina. Você vai também ?
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Seg Fev 02, 2015 5:38 pm

-mieko- escreveu:Bom, eu estava me trocando de roupa, quando ouvi Amber acordada, mas arfando. Hoje é terça, e tem aula de judô e também aulas de arco e flecha - Adoro testar minha mira ! - Estava me equipando com meu arco, quando Amber começou a conversar comigo:
- Oi Amber - Dei um sorriso meio pequeno - Não aconteceu nada ontem à noite. Acho que deve ter sido algo batendo na janela. Estava sim, acordei e dei uma olhada no que era, e era só uma pedra - Não quero contar o que verdadeiramente aconteceu ontem à noite. Tenho medo de que sem querer se espalhe. - Bom, vou tomar café na cantina. Você vai também ?

~ Amy ~
Não confiei muito em sua resposta, então tossi. – Cof, cof. Desculpe, eu só fiquei preocupada. – Acho que ela ficou desesperada demais para este motivo. Afinal, quem jogaria uma pedra na escola deste jeito para ela acordar? Mas tudo bem, ela poderia estar certa. Pelo visto, ela é bastante tímida. – Vou sim, obrigada. – Me equipei logo com as faixas do judô e a acompanhei.
RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  LiliRochefort
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Seg Fev 02, 2015 6:01 pm

Bom, estou achando que ela não acreditou muito em minha versão. Bom, ela tem que ter acreditado. Fomos a cafeteria, e vimos um monte de meninos, eu até pensei que havia refeitório para meninas e meninos. Mas na verdade, era só muitos meninos. Então, tomamos lanche, e fui para a minha aula de arco e flecha, enquanto Amber foi para a aula de judô - não sei como ela pode gostar disso ! - Eu só via meninos naquela área. Então, o professor me disse que esse lugar não era para "menininhas":
- Bom, eu não sou uma menininha. Quer ver ?
Então consegui atirar no meio do alvo, e todos os meninos, que estavam conversando, desviaram o olhar somente a mim ( Fiquei desconfortável ), então, o professor acabou me deixando entrar no clube - era a última vaga, que bom ! - Então, fiquei o dia inteiro treinando, enquanto havia um menino que o consideravam muito bom, mas hoje ele só desviou o olhar a mim - eu queria dar um soco nele para parar de olhar para mim, mas.. - então, parei um pouco de atirar, porque meu arco estava meio "desgastado". Eu via Amber nocauteando meninos, e eu logo acreditei que ela seria uma boa lutadora. Depois, no almoço, todos falavam de mim - eu ouvia muitos sussurros dizendo "Wendy", e eu era a única na escola com o nome de Wendy, infelizmente. - e olhavam com uma cara de desconfiança, aonde eu ficava meramente desconfortável. Até que teve uma hora, que eu cansei. Saí da cantina, e fui ler um livro, num sofá que há perto da piscina. Lá havia paz, tranquilidade e silêncio - tudo o que eu queria - e pude ler em paz.
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Seg Fev 02, 2015 6:10 pm

-mieko- escreveu:Bom, estou achando que ela não acreditou muito em minha versão. Bom, ela tem que ter acreditado. Fomos a cafeteria, e vimos um monte de meninos, eu até pensei que havia refeitório para meninas e meninos. Mas na verdade, era só muitos meninos. Então, tomamos lanche, e fui para a minha aula de arco e flecha, enquanto Amber foi para a aula de judô - não sei como ela pode gostar disso ! - Eu só via meninos naquela área. Então, o professor me disse que esse lugar não era para "menininhas":
- Bom, eu não sou uma menininha. Quer ver ?
Então consegui atirar no meio do alvo, e todos os meninos, que estavam conversando, desviaram o olhar somente a mim ( Fiquei desconfortável ), então, o professor acabou me deixando entrar no clube - era a última vaga, que bom ! - Então, fiquei o dia inteiro treinando, enquanto havia um menino que o consideravam muito bom, mas hoje ele só desviou o olhar a mim - eu queria dar um soco nele para parar de olhar para mim, mas.. - então, parei um pouco de atirar, porque meu arco estava meio "desgastado". Eu via Amber nocauteando meninos, e eu logo acreditei que ela seria uma boa lutadora. Depois, no almoço, todos falavam de mim - eu ouvia muitos sussurros dizendo "Wendy", e eu era a única na escola com o nome de Wendy, infelizmente. - e olhavam com uma cara de desconfiança, aonde eu ficava meramente desconfortável. Até que teve uma hora, que eu cansei. Saí da cantina, e fui ler um livro, num sofá que há perto da piscina. Lá havia paz, tranquilidade e silêncio - tudo o que eu queria - e pude ler em paz.

~ Amy ~

Wendy tinha um extinto de garota rude, forte e aventureira. Mas ao mesmo tempo, eu a achava fraquinha. Ela era tímida e essa timidez acabava com toda sua personalidade forte de garota brava. Aos meus vários golpes, não sentia nem um arranhão sequer, até porque fui mantida em cativeiro e domada refém por um homem que até hoje não sei o nome e fico meramente desconfortável em não saber disso. Quem seria ele? – Cof, cof. – Um menino que eu acabara de nocautear na barriga – propositalmente – estava gemendo de dor. Eu fui até ele, afinal, não sou tão severa assim. Perguntei o que era e ele logo indagou, achando que eu queria lutar mais. Qual é, não sou um monstro. Eu fiquei magoada comigo mesma. pedi desculpas e o levei até a enfermaria. Foi só uma dor passageira, não afetou nada. Quando saí da sala de enfermagem, notei que Wendy lia seriamente. Achei aquela cena tão meiga. Fui até ela.
RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Tumblr_lzm6vasYGP1qeftwfo1_500
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Seg Fev 02, 2015 7:32 pm

Bom, estou lendo sobre um livro sobre dicas de arco e flecha, e, sinceramente, com tudo o quê estou lendo, eu sou PÉSSIMA no arco e flecha. O que me impede de ter um extinto forte é a minha timidez. Enquanto eu estava lendo, Amber foi ficando mais próxima de mim. Ela sentou em frente ao meu sofá e ficou tentando ler o título do livro:
- Oi, Amber - Dei um sorriso meigo - Estou lendo sobre arco e flecha..E sinceramente, eu sou muito ru.. - De repente, vi que ela estava com um olhar de encantada, como se tivesse visto mil maravilhas - Amber ?
Olhei para trás e havia um menino, com cabelos vermelhos, e uma roupa meio "gótica", olhando para nós conversando.De repente, me lembrei que ele era o melhor jogador do arco e flecha, e foi ele que ficou olhando pra mim durante as aulas. Eu fiquei simplesmente entre os dois se encarando. Eu resolvi sair, e deixar os dois sozinhos ali, se encarando.
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Seg Fev 02, 2015 7:57 pm

mie escreveu:Bom, estou lendo sobre um livro sobre dicas de arco e flecha, e, sinceramente, com tudo o quê estou lendo, eu sou PÉSSIMA no arco e flecha. O que me impede de ter um extinto forte é a minha timidez. Enquanto eu estava lendo, Amber foi ficando mais próxima de mim. Ela sentou em frente ao meu sofá e ficou tentando ler o título do livro:
- Oi, Amber - Dei um sorriso meigo - Estou lendo sobre arco e flecha..E sinceramente, eu sou muito ru.. - De repente, vi que ela estava com um olhar de encantada, como se tivesse visto mil maravilhas - Amber ?
Olhei para trás e havia um menino, com cabelos vermelhos, e uma roupa meio "gótica", olhando para nós conversando.De repente, me lembrei que ele era o melhor jogador do arco e flecha, e foi ele que ficou olhando pra mim durante as aulas. Eu fiquei simplesmente entre os dois se encarando. Eu resolvi sair, e deixar os dois sozinhos ali, se encarando.

~Amy~
Depois de tentar puxar uma conversa com Wendy – que provavelmente daria certo –, observei que ela falava alguma coisa, mas não prestei nenhuma atenção. Apenas observava encantada um menino que me fitava com os olhos, fiquei um pouco séria, para não me oferecer. Afinal, ele é só mais um bonitinho que acaba se achando o todo-todo no final. – Cof cof – Quando olhei novamente, Wendy já tinha ido embora. Espera um pouco, quanto tempo fiquei olhando para esse idiota?
RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Tumblr_m9ufr1dwf21r35krjo2_250
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Seg Fev 02, 2015 8:18 pm

Finalmente consegui terminar de ler esse livro. Bom, não foi muito fácil entender, porque ele estava em francês. Depois mais, ao fim da tarde, pedi para o professor de arco e flecha me liberar a quadra, para que eu possa treinar. Então, ele mesmo se ofereceu para ficar na quadra vendo eu treinar, e se por acaso eu precisar de ajuda, ele poderia me ajudar.
Então, ele disse que poderia ficar até às 20:00 da noite, e já eram 17:00.
Então, em meio ao meu treino, apareceu aquele garoto, de cabelos vermelhos, me observando. Eu não conseguia me focar. Então, de repente, eu esqueci do mundo. Eu não via mais alvos. Via o irmão do meu pai, e sua esposa. Então, comecei a atirar desesperadamente, para tentar me vingar. Quando acabou minhas flechas, voltei ao mundo real. Vi Amber correndo em minha direção, e nesse momento desmaiei.
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Seg Fev 02, 2015 8:26 pm

mie escreveu:Finalmente consegui terminar de ler esse livro. Bom, não foi muito fácil entender, porque ele estava em francês. Depois mais, ao fim da tarde, pedi para o professor de arco e flecha me liberar a quadra,  para que eu possa treinar. Então, ele mesmo se ofereceu para ficar na quadra vendo eu treinar, e se por acaso eu precisar de ajuda, ele poderia me ajudar.
Então, ele disse que poderia ficar até às 20:00 da noite, e já eram 17:00.
Então, em meio ao meu treino, apareceu aquele garoto, de cabelos vermelhos, me observando. Eu não conseguia me focar. Então, de repente, eu esqueci do mundo. Eu não via mais alvos. Via o irmão do meu pai, e sua esposa. Então, comecei a atirar desesperadamente, para tentar me vingar. Quando acabou minhas flechas, voltei ao mundo real. Vi Amber correndo em minha direção, e nesse momento desmaiei.

~Amy~
Eu estava aflita. Quanto tempo eu fiquei ali? Meus peitos não paravam quietos enquanto eu corria – Sim, acho que não tinha mencionado isto antes, mas meus peitos voam para minha cara quando corro, por isso detesto educação física – e eu já estava suada o suficiente. Olhei para dois lados: Em um, o garoto de cedo e por outro, Wendy, que ao me olhar, desmaiou. Não entendi o motivo e na mesma hora, corri até ela. – Wendy, acorde! – Seu professor veio em nossa direção e o mesmo garoto de hoje cedo. Fiquei vermelhíssima ao olhar para o garoto, enquanto o professor a levava para enfermaria e nos deixava à sós. "Não posso me interessar em um garoto. Eu vim aqui por outro motivo, não me apaixonar''. – Pensei, indo até a sala que Wen estava sendo levada. Antes de ir definitivamente, olhei para trás. O garoto sumira.
RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Tumblr_lv1bhdAjqt1qfr0mvo1_500
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Seg Fev 02, 2015 8:45 pm

Depois de 30 minutos desmaiada, finalmente acordei. Eu não sei porquê eu tive aquela visão. Nem o porquê de eu ter desmaiado. Acordei na enfermaria, esperando que alguém pudesse estar ali, mas não estava ninguém. Eu conseguia me levantar, mas me dava tontura. Então, quando saí da sala, já era de noite. Parecia que ninguém sabia aonde eu estava, ou que nem queriam se importar comigo. Então, andando no corredor, vi mais e mais monstros. Eu não poderia correr, mas, se eu passasse por eles, seria morta. Então, de repente, corri - não sei porquê fiz isso.. - então, todos os monstros que estavam em minha volta correram atrás de mim. Queria chegar ao meu quarto, mas não sabia aonde ficava. Acho que estou no 2º andar.. Mas não importava isso, só corri. Então de repente, acordei. Era um sonho ? Não sei explicar.. Mas, acordei em um pulo na enfermaria. Amber estava dormindo na maca ao meu lado. Não quis acordá-la. Hoje mesmo terei alta da enfermaria, então irei à diretoria tentar descobrir se eles são minha imaginação, ou são de verdade.
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Seg Fev 02, 2015 8:51 pm

mie escreveu:Depois de 30 minutos desmaiada, finalmente acordei. Eu não sei porquê eu tive aquela visão. Nem o porquê de eu ter desmaiado. Acordei na enfermaria, esperando que alguém pudesse estar ali, mas não estava ninguém. Eu conseguia me levantar, mas me dava tontura. Então, quando saí da sala, já era de noite. Parecia que ninguém sabia aonde eu estava, ou que nem queriam se importar comigo. Então, andando no corredor, vi mais e mais monstros. Eu não poderia correr, mas, se eu passasse por eles, seria morta. Então, de repente, corri - não sei porquê fiz isso.. - então, todos os monstros que estavam em minha volta correram atrás de mim. Queria chegar ao meu quarto, mas não sabia aonde ficava. Acho que estou no 2º andar.. Mas não importava isso, só corri. Então de repente, acordei. Era um sonho ? Não sei explicar.. Mas, acordei em um pulo na enfermaria. Amber estava dormindo na maca ao meu lado. Não quis acordá-la. Hoje mesmo terei alta da enfermaria, então irei à diretoria tentar descobrir se eles são minha imaginação, ou são de verdade.

~Amy~
Era tarde da manhã. Eu provavelmente teria perdido as primeiras aulas, mas tudo bem. Olho o relógio, eram 8:20. Perdi uma aula inteira. Tudo bem, pelo menos Wen estava bem, isso eu acho. Ela deve ter preferido não me acordar, é claro. Não sei exatamente o porquê, mas sonhei com ''ele''. Ele me beijava. Eu retribuía o beijo. Mas logo depois, ele desaparecia e voltava como um monstro. Por que sonhei isto? Será um sinal de algum perigo? Acho que não, esta escola aparenta ser bem normal, creio eu. Vou até o refeitório. Já está na hora do primeiro sinal, então todos devem ter ido lanchar. – Peguei minha faca escondida no bolso direito e coloquei as mochilas nas costas. – mais um dia.
RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Tumblr_m0dk6q6r4j1r4kdf1
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por appuly Ter Fev 03, 2015 12:15 pm

Oii quem de vocês é a adm daqui?
Desculpem eu estar entrando de repentee, e q eu tava procurando o fórum das minhas amigas (bolinhoodearroz alguma coisa assim) e achei esse... Posso participar de algum rpg? bjinhoooss e desculpem
eu me chamo alice Smile
appuly
appuly

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos