Yumi e Mie 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Ter Fev 03, 2015 12:19 pm

appuly escreveu:Oii quem de vocês é a adm daqui?
Desculpem eu estar entrando de repentee, e q eu tava procurando o fórum das minhas amigas (bolinhoodearroz alguma coisa assim) e achei esse... Posso participar de algum rpg? bjinhoooss e desculpem
eu me chamo alice Smile

Olá, Alice, como vai? Desculpe o transtorno de entrar no nosso fórum sem ao menos saber quem somos, mas eu me chamo Rayanne. No primeiro tópico, eu avisei meus pseudônimos [anna, hannah e lottie, além de yerin, claro], mas pode me chamar como preferir. Eu sou a dona daqui e Mie (Nicole) é a administradora daqui, tudo bem? Eu não sei se poderá participar até porque ela não me respondeu no facebook quando a avisei que você havia mandado mensagem, porém quando ela visualizar eu te dou a resposta, correto? Obrigada, tenha um bom dia.

- hannah.
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Ter Fev 03, 2015 5:10 pm

Bom, depois de um tempo, a enfermeira disse que me daria alta na enfermaria. Então, depois que ela me deu alta, fui ver com a Diretora se aquilo eram sonhos ou se eram realidade. Quando cheguei, a Diretora Wilston estava conversando com meu professor de arco e flecha. Eles estavam se tratando de mim, mal pude escutar. - infelizmente - Então, depois que o professor saiu da Diretoria, finalmente pude conversar com ela.
- Ahn.. Bom dia Diretora Wilston, ahn.. Eu posso conversar com a senhora ?
Então, conversamos, e teve uma parte bem interessante:
- Bom, sim, eles são verdadeiros. Eles não machucam ninguém, mas se fizer algum movimento que os deem medo, eles tentaram se defender. E, a senhorita, por favor, não saia do quarto.
- E não tem como evitar que eles fiquem nos corredores à noit...?
No momento que estava conversando com a diretora, chegou um menino loiro, com olhos amarelados, quase castanho. Ele disse que era Presidente do Grêmio, então deu à diretora um recado importante. Fiquei encantada com os olhos dele. Mas, ele é meio tímido e desengonçado, então, ele não me deu nenhum "Oi". Não posso esperar isso de muitas pessoas nessa escola.
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Ter Fev 03, 2015 5:20 pm

mie escreveu:Bom, depois de um tempo, a enfermeira disse que me daria alta na enfermaria. Então, depois que ela me deu alta, fui ver com a Diretora se aquilo eram sonhos ou se eram realidade. Quando cheguei, a Diretora Wilston estava conversando com meu professor de arco e flecha. Eles estavam se tratando de mim, mal pude escutar. - infelizmente - Então, depois que o professor saiu da Diretoria, finalmente pude conversar com ela.
- Ahn.. Bom dia Diretora Wilston, ahn.. Eu posso conversar com a senhora ?
Então, conversamos, e teve uma parte bem interessante:
- Bom, sim, eles são verdadeiros. Eles não machucam ninguém, mas se fizer algum movimento que os deem medo, eles tentaram se defender. E, a senhorita, por favor, não saia do quarto.
- E não tem como evitar que eles fiquem nos corredores à noit...?
No momento que estava conversando com a diretora, chegou um menino loiro, com olhos amarelados, quase castanho. Ele disse que era Presidente do Grêmio, então deu à diretora um recado importante. Fiquei encantada com os olhos dele. Mas, ele é meio tímido e desengonçado, então, ele não me deu nenhum "Oi". Não posso esperar isso de muitas pessoas nessa escola.

~Amy~
Am, eu tinha a impressão de que aquelas criaturas que eu vi ontem à noite eram reais. Mas por que isso? Creio que eu estava sonhando, isso não existe. Digo, todos esses anos que lutei, ninguém nunca me disse que existem pessoas assim na terra. – Digo, criaturas não identificadas –. Se existissem, eu saberia ou até mesmo teria enfrentado uma. Na mesma hora, olhei para a sala da diretoria, que permanecia aberta. Logo, entrei para ver se foi alguma encrenca, mas na verdade, era só a Wen. – Ah, olá! Já recebeu alta, né? Vem cá, eu quero te contar algo. – Eu ao menos cumprimentei a diretora, aliás, ela nem olhou em minha direção, já que ela e meus familiares são inimigos – não que ela não goste de mim –. Ao chegar na sala de leitura, tranquei a porta e olhei para ela. Ela se assustou, provavelmente. Olhei para baixo. – Oh-oh... – Eu estava com a roupa da ginástica. Que vergonha. – Eu já falei que odeio ginástica? –. Aquela roupa não era a das melhores para eu dar AQUELE tipo de notícia, pois bem.

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Tumblr_nipbnmfUIC1trtyg9o2_540
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Ter Fev 03, 2015 6:31 pm

Depois de eu ter ficado com cara de tonta perto daquele Presidente do Grêmio, terminei finalmente minha conversa. Durante alguns momentos, vi que ele olhava atenciosamente para mim. Bom, isso não é muito importante.
Quando eu via uns livros que era bem interessante, Amy entrou na diretoria, e me agarrou pelo braço. Eu fiquei muito envergonhada, porque não dei um Adeus para a diretora.
Eu não sabia aonde ela me levava, até chegarmos à Biblioteca.
Então, ela trancou a porta - não sei qual a urgência desse assunto para ela trancar a porta ! - Então, ela se olhou, e viu que estava com roupas de ginástica:
- Não, não. Nunca me disse, e eu muito menos..
Quando íamos falar sobre o assunto, ouvimos barulhos altos vindo atrás das prateleiras.
Então, fomos investigar.
Para minha surpresa, era aquele Presidente, e aquele menino que Amy ficou encantada.
Eles estavam brigando - fiquei realmente assustada com isso. - Então, tentamos os parar, mas era muito difícil. Quando criei coragem, joguei o Presidente a parede - o nome dele era Jack, pra vocês saberem - E Amy, jogou o menino de cabelos vermelhos para a parede. Tentamos saber o que havia, mas.. Ninguém nos respondia. Então, eles se olhavam como se fossem cão e gato. Queríamos saber o por quê, mas.. seria difícil de arrancar isso deles.
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Ter Fev 03, 2015 6:48 pm

mie escreveu:Depois de eu ter ficado com cara de tonta perto daquele Presidente do Grêmio, terminei finalmente minha conversa. Durante alguns momentos, vi que ele olhava atenciosamente para mim. Bom, isso não é muito importante.
Quando eu via uns livros que era bem interessante, Amy entrou na diretoria, e me agarrou pelo braço. Eu fiquei muito envergonhada, porque não dei um Adeus para a diretora.
Eu não sabia aonde ela me levava, até chegarmos à Biblioteca.
Então, ela trancou a porta - não sei qual a urgência desse assunto para ela trancar a porta ! -  Então, ela se olhou, e viu que estava com roupas de ginástica:
- Não, não. Nunca me disse, e eu muito menos..
Quando íamos falar sobre o assunto, ouvimos barulhos altos vindo atrás das prateleiras.
Então, fomos investigar.
Para minha surpresa, era aquele Presidente, e aquele menino que Amy ficou encantada.
Eles estavam brigando - fiquei realmente assustada com isso. - Então, tentamos os parar, mas era muito difícil. Quando criei coragem, joguei o Presidente a parede - o nome dele era Jack, pra vocês saberem - E Amy, jogou o menino de cabelos vermelhos para a parede. Tentamos saber o que havia, mas.. Ninguém nos respondia. Então, eles se olhavam como se fossem cão e gato. Queríamos saber o por quê, mas.. seria difícil de arrancar isso deles.

~Amy~
Eu iria falar, mas a sorte foi que Wen olhou apavorada para trás, devido a um barulho. Quando olhei, vi dois garotos brigando. Um, o idiota que olhou para mim e um loiro meio estranho. Eu olhava aquela cena embasbacada. Por que dois garotos brigavam no colégio e, afinal, como foram parar ali? Nós nos trancamos, deixamos o loirinho lá na sala da diretoria. Será que aqui tem passagem secreta? Vi que o ruivo deu quase um soco em wen, então, precavida, dei-lhe um soco na barriga. – Cuidado com ela, mocinho. – Ele me fitou com um olhar de encanto, mas eu estava enojada. Que rapaz idiota. Digo o mesmo do loiro, que afinal... espere um pouco, ele não é o representante da classe? – Você está fazendo isso no colégio em que é praticamente o manda-chuva? Está louco? – Perguntei, abismada. Eu estava pronta para dar-lhe um soco também, mas não queria parecer briguenta, afinal, eu era novata. Wendy me olhou com um olhar de reprovação, afinal, ele era o representantezinho boa-pinta que todo mundo tem que respeitar.
RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Tumblr_ngh5jfkAvh1sajdvwo4_1280
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Ter Fev 03, 2015 8:06 pm

Depois de tentar separar aquela briga, vi que aquele garoto queria dar um soco em mim.
Bom, eu fui "salva" por Amy - na verdade, não precisava disso. Sei me desviar muito bem. - E, pelo jeito, ele ficou encantado com ela, mesmo depois do soco que ela lhe deu na barriga.
Eu simplesmente queria saber o motivo deles terem brigado, e justo na biblioteca aonde sempre deve ter paz e silêncio.
Bom, O Presidente - que é o Andrew - está na enfermaria, já que acabou se arranhando:
- Pelo menos posso saber o seu nome ?
- É Luther, algum problema ?
- Não, nenhum.
Então, tentamos tirar alguma informação dele, mas, ele não queria falar nada, então, ele simplesmente saiu da sala. - que por algum sinal, estava trancada -
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Sáb Fev 07, 2015 11:18 am

mie escreveu:Depois de tentar separar aquela briga, vi que aquele garoto queria dar um soco em mim.
Bom, eu fui "salva" por Amy - na verdade, não precisava disso. Sei me desviar muito bem. - E, pelo jeito, ele ficou encantado com ela, mesmo depois do soco que ela lhe deu na barriga.
Eu simplesmente queria saber o motivo deles terem brigado, e justo na biblioteca aonde sempre deve ter paz e silêncio.
Bom, O Presidente - que é o Andrew - está na enfermaria, já que acabou se arranhando:
- Pelo menos posso saber o seu nome ?
- É Luther, algum problema ?
- Não, nenhum.
Então, tentamos tirar alguma informação dele, mas, ele não queria falar nada, então, ele simplesmente saiu da sala. - que por algum sinal, estava trancada -

~Amy~
Aquele babaca ainda ficava me encarado, como se me conhecesse. De forma alguma, eu o conhecia e espero que ele não saiba nem meu nome.
Wen havia perguntado o nome do ser. Não, eu nunca conheci um Luther, o que era bom, é claro.
– Vamos até a enfermaria. – Encarei Wen. Não queria ficar perto desse ''Luther''. – Espero que Andrew esteja bem, não é?
Neste momento, o carinha me olhou com um olhar de reprovação, creio que ele não gostou nada de eu preferir ver como Andrew estava.
RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Tumblr_static_tumblr_mjowreolbp1qlufd8o1_500
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por mie Sáb Fev 07, 2015 11:39 am

Bom, depois de ter acontecido tudo aquilo, fomos à enfermaria. Por incrível que pareça, Andrew não estava lá. Perguntamos à enfermeira, e ela disse que ele não havia passado aqui. - Os ferimentos dele estavam graves - então fomos procurá-lo nas salas de aula. Nada dele. Começamos a ficar desesperadas à procura dele. Chegamos na última sala. Ele não estava, até que ouvimos um barulho. Vimos Andrew sentado no chão, com seu braço enfaixado:
- Andrew ?! O quê você está fazendo aqui ? Você precisa ir à enfermaria! Seus ferimentos estão muito graves.
- Não preciso ir à enfermaria.. Estou bem..
- Não, você NÃO está bem. Venha. - Amy me ajudou a levá-lo para à enfermaria.
Durante o caminho, ele me olhava com um olhar de encantamento. - desviei o olhar. Odeio isso. - Bom, deixamos ele na enfermaria. De repente, quando olhamos no relógio, já era 19:00 horas, e devíamos entrar em nossos quartos.
mie
mie

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por perelepa Sáb Fev 07, 2015 11:48 am

mie escreveu:Bom, depois de ter acontecido tudo aquilo, fomos à enfermaria. Por incrível que pareça, Andrew não estava lá. Perguntamos à enfermeira, e ela disse que ele não havia passado aqui. - Os ferimentos dele estavam graves - então fomos procurá-lo nas salas de aula. Nada dele. Começamos a ficar desesperadas à procura dele. Chegamos na última sala. Ele não estava, até que ouvimos um barulho. Vimos Andrew sentado no chão, com seu braço enfaixado:
- Andrew ?! O quê você está fazendo aqui ? Você precisa ir à enfermaria! Seus ferimentos estão muito graves.
- Não preciso ir à enfermaria.. Estou bem..
- Não, você NÃO está bem. Venha. - Amy me ajudou a levá-lo para à enfermaria.
Durante o caminho, ele me olhava com um olhar de encantamento. - desviei o olhar. Odeio isso. - Bom, deixamos ele na enfermaria. De repente, quando olhamos no relógio, já era 19:00 horas, e devíamos entrar em nossos quartos.

~Amy~
Eu hesitei um pouco para levar Andrew, afinal, eu não havia batido nele ou algo do tipo. Mas como não sou um monstro, decidi acompanhá-lo junto com Wen, acho que ela estava verdadeiramente preocupada com aquilo. O olhar de encantamento dele para cima de Wen mudou rapidamente quando ela desviou o olhar e ele em seguida olhou pra mim. O fitei com um olhar de raiva. – Você é sempre tão burro assim? Por que não se defendeu? – Ele deu com os ombros e fechou os olhos. Já era tarde, acho que era melhor irmos até os dormitórios.
RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Tumblr_ll9d1tKE1G1qcq2vho1_500
perelepa
perelepa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 24
Localização : Maceió - AL

http://www.pwxiewho.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1  - Página 2 Empty Re: RPG - [ dream kokoro ] Ep. 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos